sábado, 28 de agosto de 2010

02#Momento "Flashback"

Serie: Power Rangers (Jyuranger versão original);

Kimberly Hart – Amy Jo Johnson




A ranger rosa.Esse foi seu inicio de carreira mas seu grande sucesso foi em Felicity,onde teve o papel marcante de Julie Emrick e lançou sua canção "Puddle Of Grace". Amy Jo Johnson já foi estrela de vários filmes como O Terror Ronda a Escola, Na Estrada do Rock e Trilha Indomável, fez parte do elenco principal da série The Division interpretando a policial Stacy Reynolds e também se destacou como a vilã Tina Sharp da série Wildfire.


Jason – Austin Saint-John

O ranger vermelho,depois dessa participação ate tentou conseguir um trabalho fixo na televisao ou no cinema.Por cerca de dez anos, a vida dele como ator se limitou a fazer aparições em episódios especiais da série. aparentemente, ele engordou muito nos últimos anos, esta pesando cerca de 100 kg e já prometeu emagrecer.hoje ele trabalha em Washington D.C. como paramédico.


Trini - Thuy Trang



Embora seja mais famosa como a "Ranger Amarela", da série Power Rangers, Thuy também atuou em The Crow: City of Angels.Com a fama da série, Thuy resolveu aproveitar seu “ápice” como atriz e deixou o programa ao lado de dois outros atores do elenco. Ela tentou ingressar em papéis no cinema, mas tudo o que conseguiu foi participar como personagem secundária ou figurante.
Em 3 de Setembro de 2001 o carro em que Thuy viajava como passageira repentinamente perdeu o controle resultando em um acidente fatal.Seu velório reuniu todos os antigos colegas da série. Foi homenageada ainda na série 'Power Rangers: Força do Tempo' e também em 'Dino Trovão', que relembrava as origens dos heróis coloridos.


Zack – Walter Jones



O ator foi um dos poucos que conseguiu “brilhar” em uma carreira fora da série “Power Rangers” e se aventurou em alguns papéis de destaque. “CSI”, “OFF Centre” e “Nova York Contra o Crime” foram bons momentos na carreira de Walter, que ainda participa de projetos na televisão americana. Estes, por sua vez, nunca saíram do papel.

Billy – David Yost

David ficou na série por três temporadas,saindo no final de Power Rangers Turbo. Billy é considerado o mais inteligente dos Rangers e com suas invenções como o morfador-comunicador e o teletransporte, Billy se destacava dos demais.
Após a saída da série, David Yost não teve nenhuma participação significativa na TV. Atualmente, David participou do Power Morphicon em junho de 2007, juntamente com os atores que já passaram pela série. O encontro celebrou o aniversário de 15 anos de Power Rangers. Hoje,David leciona literatura em uma universidade em Iowa e periodicamente participa de alguns filmes para fazer bico.


Tommy – Jason David Frank



Foi o ator que mais participou das séries da franquia Power Rangers, vivendo sempre o papel do lendário Power Ranger Tommy Oliver: em 1993-1996 na primeira série, Mighty Morphin Power Rangers, como Ranger Verde e Ranger Branco. Em 1996, tornou-se o Ranger Vermelho em Power Rangers: Zeo, continuando no papel em 1997 em Power Rangers: Turbo como Ranger Vermelho. Em 2004, Frank retornou ao papel de Tommy Oliver em Power Rangers: Dino Trovão, interpretando o Ranger Preto da equipe.
É faixa preta em karatê e faixa azul em jiu-jitsu, além de praticar Wrestling, Muay Thai e Boxe regularmente. Segundo o site de sua academia, Frank treina cerca de 8 horas por dia e leciona karatê a crianças e adultos.

Bulk- Paul Schrier



Shrier foi interprete de Bulk, que junto de Skull faziam o contraponto cômico do seriado. Bulk é um dos personagens que mais tempo ficou no seriado. Ele participou de Mighty Morphin Power Ranger, Power Rangers Zeo, Power Rangers Turbo, Power Rangers in Space e por fim, Power Ranger Lost Galaxy.
Após o fim da série, Schrier se envolveu em diversos projetos: trabalhou como dublador nos animes Daigunder, Eagle Riders e Teknoman.Também atuou como diretor de 16 episódio do desenho animado da Hello Kitty e de um curta metragem chamado "An Easy Thing."Ele também trabalhou na história em quadrinho "The Red Star".

Skull – Jason N
arvy


O inseparavel parceiro de Bulk foi vivido por Jason Narvy. Skull é outro personagem que durou muito tempo na série, participando desde as primeira temporadas até Lost Galaxy, onde marca a despedida da dupla. Bulk e Skull ainda apareceriam em uma participação especial na temporada Wild Force (Powe Rangers Força Animal).
Narvy foi outro membro do elenco que se voltou para área acadêmica. Ele se formou em Artes Liberais na Universidade Franklin and Marshall, na Pennsylvania. Fez mestrado em Literatura Renacentista.
Atualmente está estudando para obter Ph.D em Artes Dramaticas na Universidade da California. Nada mal para alguem que interpretava um deliquente juvenil.

Barbara Goodson/Machiko Soga - Rita Repulsa


A vilã Rita Repulsa teve duas interpretes durante a série. Tudo isso devido a um detalhe: Mighty Morphin Power Rangers fazia uso das cenas originais do seriado que o originou: Jyuranger. Alem das sequências de combate, as cenas em que a vilã Bandora (interpretada por Machiko Soga) aparecia foram aproveitas também. Dessa forma, a bruxa Bandora de Jyuranger se tornaria Rita Repulsa.
Porem houve um momento em que os produtores precisaram gravar cenas próprias para a vilã (afinal não se pode viver reaproveitando cenas para sempre né?) e para interpretar a inimiga dos Rangers, foi chamada a atriz Barbara Goodson, que deu vida a vilã até o final da série.
Após o termino da série, Barbara voltou ao ramo onde trabalhava: dublagem. Como dubladora, a atriz já fez diversos trabalhos dublando personagens como Kitsune (Love Hina), Maid (X), Shayla-Shayla (El Hazard) entre outros.
Já Machiko Soga faleceu em 2006, aos 68 anos devido a um câncer no pâncreas. O seu último trabalho na TV foi na série Magiranger interpretando a feiticeira máxima de Magitopia, Magiel.

Zordon- David Fielding



O ator que fazia o grandioso Zordon, um mago que há 10 mil anos havia prendido Rita Repulsa na Lua e que foi o responsável por recrutar os jovens e transformá-los em Power Rangers, faleceu em 2000.Sobre o que o ator fez depois da serie,nao consegui achar,quem souber me avisa.

Richard Steven Horvitz/Peta-Maree Rixon/Romy J. Sharf/Sandi Sellner/Donene Kistler - Alpha 5


O robô do seriado foi interpretado por nada mais que 4 pessoas diferentes!!! E ainda por cima, essas quatro pessoas eram mulheres.Peta-Maree Rixon interpretou o personagem no longa metragem, enquanto Romy J. Sharf, Sandi Sellner e Donene Kistler se revesaram durante o seriado. Já a voz do Alpha foi feita pelo dublador Richard Steven Horvitz.
Nenhuma das quatro atrizes fez outro trabalho que chamasse a atenção após o fim do seriado.Todas cumpriram trabalhos secundarios como enfermeira 1 e por ai vai.Tambem nao consegui encontrar nenhuma foto das atrizes.
Já o Richard Horvitz consegui seu lugar.Entre os personagens que dublou está o Massa Cinzenta (Ben 10), Zim (Invasor Zim), Billy e Harold (As terríveis aventuras de Billy e Mandy), Kanchome (Zatch Bell!) entre outros personagens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário