sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Bom vamos falar um pouco de jogos..que por sinal eu adoro.Vamos conhecer o top 10 dos melhores jogos do ano de 2009 de acordo com a GameStart.Ta certo que muita coisa eu nao gostei mas fazer o que.Nao é so o meu gosto que conta nao é mesmo?!
Intao vamos la.

Em 10º lugar : Call of Duty:Modern Warfare 2 (X BOX 360)
Em 9º lugar : Left 4 dead 2 (PC)
"Eu nao joguei o 2 mas zerei o 1º e o jogo é perfeito.Dizem que o 2 é melhor q o primeiro intao porque essa colocação?!>.<"
Em 8º lugar : Brutal Legend (X BOX 360)
"Eu joguei um pouquinho no ps3 e axei otimo..nao sei pq esta em 8º lugar.nao sei mesmo."
Em 7º lugar: Resident Evil 5 (X BOX 360)
"Bom esse eu zerei no ps3.ele sem duvida é muito muito muito bom mesmo.Nao sei pq a colocação."
Em 6º lugar: Street Fighter IV (Playstation 3)
"Joguei tb mas nao gostei muito nao.Nao sei pq que ele ganhou do RE5."
Em 5º Lugar: Dragon Age :Origins (PC)
Em 4º lugar : New Super Mario Bros. Wii (Nintendo wii)
"Bom esse eu ainda nao joguei..apesar de ser louca pelo mario.Mas eu vi videos e ele é muito bom.Espero ate o final do ano..eu possa ter testado ele.xD"
Em 3º lugar: Assassin's Creed II (X BOX 360)
Em 2º lugar: Batman Arkham Asylum (PS3)
"Os graficos ficaram otimos..a jogabilidade tb..e ficou mais fiel ao quadrinho.Mas eu nao gosto muito de Batman desde pequena intao tanto faz."
Em 1º lugar: Uncharted 2:Among Trieves (PS3)
"Otimo..amei esse jogo.Eu nao joguei mas acompanhei o meu bem jogar..e é perfeito.Alguem superou a falta de sorte do Chris e Leon ambos RE."


Fonte:http://gamestart.uol.com.br/hotsite.melhores-2009.php?p=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário