quarta-feira, 1 de setembro de 2010

04#Momento "Flashback"

- Por onde andam atores mirins dos anos 80 e 90?


Aos 14 anos Emily Browning interpretou a fantasma, Katie Harwood, no filme O Navio Fantasma. Outro filme razoavelmente conhecido em que Elimy atuou foi Desventuras em Série, com Jim Carrey , Meryl Streep e Jude Law. Este ano, aos 21 anos, foi a protagonista do filme O Mistério das Duas Irmãs.Recentemente surgiu na internet o boate de que ela faria a nova adaptação de Bela adormecida.David Dorfman está com 16 anos. Tinha apenas 9 anos quando interpretou Aidan no filme O Chamado. Um ano depois actuou em O Massacre da Serra Elétrica como o garotinho Jedidiah. Em 2005 fez O Chamado 2. Dorfman também não fez muitos filmes de sucesso.

No filme O Chamado Daveigh Chase usou lentes de contato pretas e certamente escureceu os cabelos para interpretar a famosa Samara Morgan. O filme ficou extremamente conhecido. No entanto Daveigh não fez mais nenhum filme de sucesso depois de O Chamado. Em O Chamado 2, Daveigh já estava muito grande para interpretar a garotinha Samara, por isso utilizaram outra atriz e apenas flashs do primeiro filme com o rosto de Daveigh. A atriz está hoje com 19 anos.

O garoto tinha 14 anos quando gravou "Exterminador do Futuro II", lançado em 1991. Alguém lembra de outro papel feito por Edward Furlong? Não! Mas acreditem em 1998, Furlog contracenou ao lado de Edward Norton, em "A Outra História Americana". Já em 2005, o ator protagonizou o longa "O Corvo - A vingança maldita", herdando o papel de Brandon Lee.Edward Furlog também é cantor.


Brittany Ashton Holmes, está hoje com 18 anos. Ela interpretou a ‘Darla’, a mocinha cobiçada pelos garotos do filme ‘Os Batutinhas’. Brittany, apesar da beleza, não tem uma carreira muito extensa, ela apenas participou de 6 filmes, o último deles, “Inhumanoid” em 1996.
Travis Tedford, o ‘Spanky’ de ‘Os Batutinhas’ está hoje com 19 anos. Seu trabalho mais recente ocorreu em 2002 (“All That”, para a tv), desde então não tem aparecido nas telas.

Parece que o eterno Cole Sear de ‘O Sexto Sentido’ (The Sixth Sense) cresceu, tanto fisico quanto profissionalmente. Haley Joel Osment está hoje com 19 anos e aparece com um dos grandes atores da nova geração de Hollywood. O garoto, que também estrelou ‘AI: Inteligência Artificial’, concluiu um filme recentemente e já tem previsão de filmar um outro em 2011.


Nascida em 23 de Fevereiro de 1994, Dakota Fanning já ganhou diversos prêmios, sendo até hoje a atriz mais jovem a ser indicada ao Screen Actors Guild Award, por sua atuação em Uma Lição de Amor (aos 8 anos em 2002).Ela atuou nos filmes uma lição de amor,Sweet Home Alabama,O gato,Guerra dos mundos.Hoje ela atua na saga Crepusculo como Jane Volturi.

Em 1990, nós conhecíamos Macaulay Culkin em “Esqueceram de Mim”.
Naquela época ele tinha 10 anos. E hoje,dia 26 de agosto de 2010, Macaulay completa 30 anos.Um ano depois,em 1991, ele beijava uma menina em “Meu Primeiro Amor (My girl)”,foi nesta época que ele ficou rico demais e enfrentou problemas com os pais dele, que queriam ficar com a grana.
No mesmo ano, ele participava do clipe de “Black or White”, do Michael Jackson, e começava a frenquentar o rancho Neverland ao virar amiguinho do popstar.Em setembro de 2004, Macaulay era preso por porte de maconha…No mesmo ano, ele fazia “Sunday”,depois Sex and Breakfast,em 2009 atuou no seriado Kings.



Nasceu no dia 28 de janeiro de 1981 o ator Elijah Jordan Wood.Sua carreira começou aos oito anos de idade, quando estreou no cinemas com um pequeno papel de De volta para o Futuro II (1989) no ano seguinte Wood ganhou um papel de destaque em Avalon, de Barry Levinson, foi quando começou a ser notado pelos críticos. Ganhou o status de astro ao protagonizar trilogia cinematográfica de O Senhor dos Anéis, no papel de Frodo Baggins.Após o sucesso da trilogia Elijah tem se dedicado ao cinema alternativo, escolhendo personagens variados e intensos. Wood também investe no mercado fonográfico e em 2005 fundou seu próprio selo independente.

Um comentário:

  1. É muito legal ver personagens incríveis da televisão crianças.

    ResponderExcluir