terça-feira, 13 de setembro de 2011

Banda X Japan reúne fãs em show em SP


Bom 11 de Setembro é um dia muito especial...ta mas espera ai,você deve ta achando que eu to falando das torres gémeas nos EUA que dia 11/09 completou 10 anos depois da tragédia.Mas não estou aqui pra falar de tragédia e sim de um acontecimento máximo na vida de qualquer ser humano,que é a banda que ama de volta aos palcos e melhor aqui no HSBC Brasil, em São Paulo.
Eu queria muito ter ido,mas não deu.Mas eu não poderia deixar de acompanhar cada detalhe que foi postado pelos fãs,nos sites,nos perfis de redes sociais,muitas fotos e vídeos do show e da chegada da Banda ao Brasil.
O set list foi composto por “Jade”, “Rusty Nail”, “Silent Jealousy”, “Drain”, “Kurenai”, “Born to Be Free”, “I.V.”, “X”, “Endless Rain” e “Art of Life”. “Tears” e “Forever Love” foram tocadas na parte final do show.
Ontem o Leitura Dinâmica da Rede TV! transmitiu uma matéria sobre eles e mais,uma entrevista com eles,e Yoshiki garante,querem voltar ao Brasil.Vou guardar um dinheiro porque na próxima eu vou com certeza!!!
Bom eu não poderia deixar de comentar algo que me deixou encantada e que chorei demais quando ouvi,Yoshiki e Toshi tentam falar português durante o show,mas a alegria dos fãs foi quando Yoshiki-sama diz -:"Amo Guaraná!!!!".Foi maravilhoso,os fã vibraram e gritavam "Guaraná!Guarana!".O guaraná terá um novo sabor e significado depois disso.xD
Eu Maya-Chan gostaria de agradecer a Yamato por terem acreditado em nós,fãs do X,e ter realizando o sonhos de nós todos.Mas um pedido eu gostaria de fazer,Tragam eles de novo por favor!!!!

Momento em que o Yoshiki diz que ama guaraná!

http://www.youtube.com/watch?v=Xgry4EqG8Mo

Nenhum comentário:

Postar um comentário