terça-feira, 4 de outubro de 2011

Is Britney Bitch!

Britney que sempre deu tanto o que falar, ganhou um cantinho no meu blog e no meu coração. Afinal o meu gosto por dançar veio a partir dela. Então preparei uma matéria inteirissima dessa Diva.Coloquei os Links dos Video Clipesna materia,Confiram!!!

...Baby One More Time foi seu primeiro sucesso, lançado no final de 1998. Antes a cantora, só tinha aparecido no programa Clube do Mickey entre 1993 e 1994. Em abril de 1999, com apenas dezessete anos, ela foi capa da revista Rolling Stone, com fotos ao estilo Lolita. O album alcançou o topo das paradas, incluído os sucessos de Sometimes, (You Drive Me) Crazy, Born to Make You Happy e From The Bottom of My Broken Heart. No final de 1999, o álbum já havia vendido 10 milhões de copias nos EUA e no mundo as vendas alcançaram mais de 25 milhões de copias.

O segundo CD, Oops!... I Did It Again saiu em 16 de maio de 2000 e quebrou recordes ao vender, só na primeira semana foram vendido 1, 319 milhões de copias. O album incluía os hits Oops!... I Did It Again,Lucky, Don't Let Me Be The Last To Know e Stronger.

No ano 2000 todo mundo já sabia que Brit e Justin Timberlake estavam namorando. Eles já se conheciam desde o Clube do Mickey e em 1999 Brit saiu em turnê juntamente com o N’Sync. Depois disso não dava mais pra esconder.

Ela chegou ao Brasil em janeiro de 2001 como a maior estrela do Pop adolescente da noite do festival Rock in Rio, com sua tour mundial "Oops!... I Did It Again World Tour". A cantora chegou a cidade por volta de 12h00 do dia 16 de Janeiro de 2001 no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim. Ela entrou pela garagem do hotel Intercontinental, em São Conrado, cercada por um forte esquema de segurança composto de pelo menos quatro carros. O show foi o de maior público da carreira da Britney, com cerca de 290 mil pessoas presentes. Ainda no Brasil, visitou com Justin Timberlake a boate Studio 54, no New York City Center, na Barra da Tijuca.

Em novembro de 2001,Britey lançou seu terceiro album,Britney,alcaçando assim 745 mil copias vendidas na semana de lançamento.O album incluiu os hits I’m A Slave 4 U, I'm Not A Girl, Not Yet A Woman, Overprotected, Boys, I Love Rock N' Roll e Anticipating.

Em meados de 2001, Brit já dava sinais de que a menina tinha crescido, mesmo com voto de castidade. Em setembro ela se apresentou no VMA vestida apenas com um top,um micro short e como acessório,uma cobra de verdade no pescoço.Ela cantou o Hit I'm a Slave 4 You,que na musica já dizia que ela não era santinha.



Em fevereiro de 2002, Brit estreou no cinema com o filme Crossroads, que contava a historia de três amigas de infância que saiam para uma viagem juntas. Os críticos apedrejaram o filme, mas os fãs receberam o filme de braços abertos.

Também em 2002, Timberlake descobriu que Brit o traia com seu coreografo Wade Robson. Mesmo terminada a relação, ele não aceitou os pedidos de desculpas dela, ele gravou uma musica que tudo leva a crer que era pra ela.

Cry Me A River

Agora você me diz que precisa de mim/Quando me ligo, ao telefone/Garota, eu recuso você deve ter confundido/com outro cara/suas pontes foram queimadas/E agora é a sua vez de Chorar.


O quarto álbum lançado em 2003, In The Zone, lançou o primeiro single Me Against The Music, com uma parceria com nada menos que a Rainha do pop, Madonna. Incluiu os hits Toxic, Breathe On Me.Mas o mais comentado ano foi o beijo que as duas deram na frente de todos no VMA.No mesmo instante em que Madonna beijou Brit,a câmera cortou para Justin Timberlaken que estava na platéia,para filmar a reação do ex.O álbum vendeu 609 mil CDs só na semana de lançamento.

Em novembro de 2003, Brit posou com as mãos na estrela que levava seu nome na calçada da fama, em Hollywood, na Califórnia. Aos 21 anos, ela foi a artista mais jovem a receber a homenagem.

No meio de 2004, a cantora machucou o joelho durante a gravação do videoclipe de Outrageous. Brit foi obrigada a cancelar a turnê e se recuperar por quatro meses.

Em 2004 foi também o ano de casamento de Brit. Britney conheceu Kevin Ferderline, um dançarino de 25 anos pelo qual se apaixonou loucamente e com quem se casou no mesmo ano. Ela vendeu as fotos do casamento para a imprensa por US$ 1 milhão.

Em abril de 2005, a Diva anuncia que esperava seu primeiro filho. Sean Preston nasceu em setembro do mesmo ano. Em maio de 2006,ela deu uma entrevista no David Letterman que estava grávida novamente.Jayden James nasceu em setembro de 2006.

Logo apos o nascimento de Jayden,em novembro de 2006,Brit pediu a separação a Kevin. A cantora mandou uma mensagem de texto dizendo que queria o divorcio. Logo apos isso,ela foi vista ao lado da má companhia não tão queridíssima Paris Hilton.Assim foi fotografada diversas vezes na balada e sem calcinha.

Em 2007, ela foi obrigada pelos seus empresários a se internar numa clinica de reabilitação. Um dia ela foi à casa do ex-marido para ver os filhos e no entanto,foi proibida de ver os filhos na condição de que deveria fazer um tratamento.Em fúria,ela foi ate o salão de beleza mais próximo e raspou a cabeça na frente dos paparazzi.Dias depois,ela atacou com um guarda-chuva um paparazzi quando saia do estacionamento,quando ele se recusava a deixá-la passar.Em outubro desse mesmo ano,ela perde a guarda dos filhos para Kevin.

Nesse mesmo ano ela gravou seu quinto álbum, Blackout, que vendeu aproximadamente 690 mil cópias em duas semanas. Em setembro ela preparou um retorno no VMA 2007,porem a apresentação foi um fracasso total. No total, o Blackout vendeu mais de 3,6 milhões de cópias no mundo.

Em janeiro de 2008 a cantora voltou a surtar, quando se recusou a devolver Jayden ao pai apos uma visita. Ela se trancou no banheiro da própria casa com o menino e foi preciso chamar a policia, helicópteros e ambulância para tirá-la de sua mansão. Depois disso ela foi proibida de ver os filhos.

Ainda em fevereiro de 2008, o pai da diva, Jamie Spears, assumiu o controle das finanças e da vida da cantora, já que por ventura Kevin estava se aproveitando dos surtos da dela para arrancar dinheiro e tudo o que ela tinha. Apos aceitar tratamento, ela conseguiu ate o direito de visitar os filhos.

Em março desse mesmo ano, Brit voltou à ativa, participando de dois episódios do seriado americano How I Met Your Mother. Nessa época ela já estava gravando o álbum Circus.

No dia 7 de setembro de 2008 a princesinha brilhou no VMA, levando pra casa os prêmios de Melhor Vídeo Estrelado por uma Mulher, Melhor Vídeo Pop e Clipe do Ano, pelo clipe Piece of Me.

Em dezembro de 2008 foi lançado Circus, o álbum que trazia, entre outros Hits como Womanizer e If U Seek Amy. O clipe de Womanizer, divulgado alguns meses antes, trouxe a Diva totalmente em forma e trouxe também a alegria dos fãs.

Em 2009, foi lançada uma coletânea em comemoração aos 10 anos de carreira. Nessa coletânea foi incluído um hit inédito, 3. A nova musica insinuava a vontade dela de ter um relacionamento a três.Em 2009,a cantora ganhou o premio no VMA com o clipe Womanizer.

Em 28 de setembro de 2010, a cantora recebeu uma homenagem da serie Glee. O episodio especial de Glee bateu recorde de audiência desde o inicio da serie com mais de 13 milhões de telespectadores americanos.

No dia 11 de janeiro de 2011 foi lançado oficialmente o Single, Hold It Against Me, de seu sétimo álbum, Famme Fatale. Bateu recordes ficando em primeiro lugar em mais de 20 países no dia de lançamento.



No dia 2 de fevereiro através do Twitter oficial da cantora foram divulgadas o titulo e a capa do álbum, a cantora fez uma seção de perguntas e respostas aos fãs pelo Twitter, onde fez revelações sobre o álbum e Tour.


Femme Fatale vazou na internet dia 11 de março. Porem o lançamento oficial foi no dia 29 de março.Till the World Ends é o segundo single do álbum,com vendas que alcançaram 3 milhões de vendas no Itune apenas nos EUA.O terceiro single,I Wanna Go,alcançou o topo de vários sites de compras como o Itune e em primeiro lugar em varias rádios.E como quarto álbum se destaca Criminal,que vem trazendo em breve um vídeo clipe ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário