terça-feira, 8 de novembro de 2011

EMA Belfast 2011

Dia 6 de novembro,domingo,aconteceu a 18ª edição do Europe Music Awards (EMA) do canal MTV.Esse ano a celebração aconteceu no Odyssey Arena,em Belfast,Irlanda.Apresentada pela ex-Disney star,Selena Gomez,as homenagens e entregas de prêmios teve início exatamente as 17 horas(horário de Brasília) começando pelo tapete vermelho,...oops,desculpa gente,tapete rosa.No tapete tivemos a entrada triunfal de alguns e entrevistas de outros,foi também a entrega de duas premiações,"Grupo Alternativo" que teve grupos de peso,tendo como vencedor a banda 30 Seconds To Mars,que ganhou outro premio de "Melhor 'World Stage'",e premio de "Melhores Fãs" que foi para os Little Monsters de Lady Gaga.

A banda Coldplay abriu o evento,cantado a musica "Every Teardrop Is a Waterfall",levando os fãs ao delírio.

A banda LMFAO subiu ao palco cantando o hit "Party Rock Anthem",muitos dançarinos e uma zebra,de mentira.

A próxima apresentação foi de Bruno Mars,que cantou seu novo single "Marry You" levando pra casa os prêmios de "Artista Revelação" e "Melhor Artista 'Push'".

Selena Gomez teve seu momento,alem de apresentar e ter promos dela entre uma apresentação e outra,ela subiu ao palco cantando "Hit The Lights".

Justin Bieber cantou as musicas "Mistletoe" e "Never Say Never",que levou pra casa os prêmios de "Melhor Artista Masculino" e "Melhor Artista Pop".

Jessie J. também subiu ao palco cantando seu sucesso "Price Tag" e cantado ao lado de David Guetta na canção "Without You".



Tivemos as apresentações da banda Red Hot Chili Peppers e Snow Patrol,ambos em outros palcos espalhados pela cidade.

Katy Perry que teve a roupa e o cabelo rosa para combinar com o tapete rosa,recebeu o premio de "Melhor Artista Ao Vivo" e anunciou o premio principal,homenagem da MTV ao grupo Queen,que teve encerramento da noite,com Adam Lambert nos vocais cantado "The Show Must Go On", "We Will Rock You" e "We Are The Champions".




O evento e seus participantes,ou não,telespectadores tiveram o seu ritual sagrado,como Lady Gaga iria aparecer,qual a roupa?e o cabelo?Ela vira vestida de seu Alter Ego Masculino,Jo Calderone?Foram essas e outras especulações antes e durante a apresentação ate que,recebe o premio de "Melhor Artista Feminino",subindo ao palco vestida de satélite(foi o que imaginei ate o momento).Lady Gaga apresentou-se com o novo Single "Marry The Night" e levou também pra casa os prêmios de "Melhor Vídeo" e "Melhor Musica" com "Born This Way".

O premio de "Melhor Artista Global" foi para o grupo sul-coreano Big Bang.Desbancando artistas como a americana Britney Spears e os brasileiros da banda Restart.

O premio de "Melhor Artista de Hip-hop" foi para Eminem,que não pode estar ao evento,mas enviou através de vídeo o seu pedido de desculpas aos fãs.O grupo Linkin Park ficou com o prêmio de "Melhor Artista Rock".

Confira a lista completa dos premiados do EMA 2011:

Melhor Grupo Alternativo: 30 Seconds To Mars

Melhores Fãs: Lady Gaga

Melhor Artista Ao Vivo: Katy Perry

Melhor Artista Feminino: Lady Gaga

Melhor Artista de Rock: Linkin Park

Melhor Artista Masculino: Justin Bieber

Melhor Artista de Hip-Hop: Eminem

Melhor Artista 'Push': Bruno Mars

Artista Revelação: Bruno Mars

Melhor Artista Pop: Justin Bieber

Melhor 'World Stage': 30 Seconds To Mars

Melhor Música: "Born This Way", Lady GaGa

Melhor Artista Global: Big Bang

Melhor Vídeo: "Born This Way", Lady GaGa

Nenhum comentário:

Postar um comentário