quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Saga Uncharted

Bom pessoal,essa semana saiu um dos jogos de PS3 mais esperado de 2011.Uncharted 3:Drake's Deception. E por isso que fiz uma matéria sobre esse jogo que é ótimo e é sensação mundial. Espero que vocês gostem,e não esqueçam de comentar.

Uncharted: Drake's Fortune é o primeiro da serie.È um jogo de ação-aventura desenvolvido pela Naughty Dog,publicado pela Sony Computer para PS3.Tiros em terceira-pessoa e plataforma,composto pelo protagonista Nathan Drake,suposto descendente do explorador Sir Francis Drake,na procura do tesouro perdido de El Dorado, com a ajuda do amigo Victor "Sully" Sullivan e a jornalista Elena Fisher.Foi anunciado na E3 2006. Considerado como um título chave para o Playstation 3,o jogo foi bem recebido,pelas suas realizações técnicas e seus altos valores de produção. O jogo passou a vender mais de um milhão de cópias em dez semanas.

No dia 13 de outubro de 2009 foi lançada a seqüência do jogo,Uncharted 2: Among Thieves.Nessa seqüência Nathan Drake pode pular de lugares altos,escalar e ser equipados com duas armas de fogo.Ha uma relíquia secreta escondida exatamente a mesma do primeiro jogo,e faz com que ele possa liberar conteúdo extra no disco,como vídeos e cheats codes.Assim como no primeiro possui modo multiplayer cooperativo on-line,permitindo assim que ate três jogadores façam o papel do Drake e dois outros companheiros heróis, e possui missões envolvendo objetivos baseados em tiros, plataforma e trabalho em equipe.Os jogadores podem ajudar seus companheiros se eles forem feridos gravemente ou se forem pegos pelo inimigo.

Uncharted 2 recebeu mais de setenta prêmios.Incluindo de melhor Jogo do Ano.Uma revista francesa de nota acima do Maximo,21/20.A Playstation: The Official Magazine também deu nota máxima e escolhido por votos dos leitores como melhor jogo de PS3 de todos os tempos.

Uncharted 3: Drake's Deception é o terceiro jogo da serie e foi lançado na America do Norte no dia 01 de novembro de 2011.Conta com Nathan Drake e seu mentor Sullivan viajando ao redor do mundo a locais como o deserto do Rub' al-Khali, em busca da lendária cidade perdida, a Cidade dos Pilares.

A historia se passa um ano depois de Uncharted 2,inspirando mais uma vez nas aventuras de Sir Francis Drake(o navegador inglês que Nathan acredita ser descendente) e do arqueólogo inglês Thomas Edward Lawrence,conhecido como Lawrence da Arábia.

Segundo os produtores "Drake vivera um pesadelo,que ira empurrá-lo para os limites de sua resistência,trazendo a tona os seus medos mais profundos".Eles insistem que o tema será sombrio..mesmo que o mesmo se passe no deserto.

Na historia alem de salvar a própria pele ele terá que guardar a guarda de Sullivan,mesmo ele ajudando em tiroteios sem preciso mandá-lo.O vilão desta vez é uma mulher,então, a vilã é Katherine Marlowe,líder de uma sociedade secreta que age desde os tempos da rainha Elisabete I.Sua rivalidade com Nathan é que ambos tem a idéia de que o anel Sir Francis Drake os pertence por direito,sendo também a chave de um mistério.

Novas funcionalidades foram adicionadas ao novo jogo,como munições que serão automaticamente recolhidas,a capacidade de lutar com vários inimigos de uma só vez,tomar armas dos inimigos,dar cabeçadas e cotoveladas,usar o inimigo como apoio para um novo golpe e chutes nas partes baixas,alem de pular de lugares altos em cima dos inimigos para amortecer a queda.A inteligência dos inimigos foi melhorada e multiplayer e cooperativos on-line foram expandidos.

Ha também uma novidade,a seqüência da serie é em 3D,um novo padrão de 3D ,os detalhes são captados principalmente no ambiente em chamas,fagulhas no ar,papeis voando em pedaços e areia muita areia voando decorrente de ventos.Aumentando-se as vendas de TVs 3D.


Nenhum comentário:

Postar um comentário