terça-feira, 15 de novembro de 2011

Projeto Missy - A Cabana

Ola pessoal estou aqui hoje pra falar de livros, ou melhor, de livro. Um livro muito bom que li no começo do ano e que mudou a minha maneira de ver o Nosso Deus.A cabana é um livro que conta a historia de um homem que conhece Deus e é com ele que ele tira todas as suas duvidas quanto a sua vida e das outras pessoas.

O livro A Cabana foi escrito pelo canadense William P. Young, lançado em 2007 e já vendeu 12 milhões de copias, sendo publicada no Brasil em 2008.

O livro, que tornou-se um best-seller desde seu primeiro lançamento não foi escrito para ser publicado, conta o autor. A história havia sido criada como um presente que Young imprimiu para 15 pessoas no natal de 2005,sendo um presente para os filhos e amigos.Young afirma que muito da história tem a ver com sua própria experiência de vida e que escreveu o livro em uma ocasião que "ele próprio precisava de consolo".

A receptividade da história levou Young a mostrar o livro para dois produtores de cinema, Wayne Jacobsen e Brad Cummings. Após reescrever a história 4 vezes em pouco menos de um ano e meio, Young enviou a versão final para 26 editoras, tendo sido recusada por todas. Por causa disso, Jacobsen e Cummings criaram uma editora e finalmente publicaram o livro, com um orçamento de divulgação inicial de 300 dólares.

O livro aborda a questão recorrente da existência do mal através da história de Mack Allen Phillips, um homem que vive sob o peso da experiência de ter sua filha Missy, de seis anos, sequestrada durante um acampamento de fim de semana. A menina nunca foi encontrada, mas sinais de que ela teria sido assassinada são achados em uma cabana perdida nas montanhas.

Vivendo desde então sob a "A Grande Tristeza", Mack, quatro anos depois do episódio, recebe um misterioso bilhete supostamente escrito por Deus, convidando-o para uma visita a essa mesma cabana. Ali, Mack terá um encontro com Deus, de quem tentará obter resposta para a inevitável pergunta: "Se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?"

O projeto Missy é um modo de divulgação pois o livro só saira do papel e ir para as telonas se um numero considerável de exemplares estiver em circulação e alem do mas esse é um belo presente para a família e amigos e também para estranhos.E difícil dar algo a um estranho mas com certeza você ajudara essa pessoa que pode estar precisando e estará ajudando a você mesmo.Se você não pode doar livros você pode fazer uma divulgação do projeto no seu blog,site,perfil de rede social e através de reuniões e palestras conte para todos como o livro mudou sua vida.

2 comentários:

  1. Amei o livro, me tocou profundamente.
    Recomento para todos que ainda não teve o prazer de conhecer a historia de Mack.

    ResponderExcluir
  2. A hidtoria tocou fundo no meu coracao, a tempos um livro nao mexia tanto com minhas emocoes. Espero que essa histlria possa chegar ao maior numero de pessoas possiveis. Tenho certeza que todos que tiverem contato com "A Cabana" sentirsm tsmnem a companhia de Deus

    ResponderExcluir